PESQUISA PORTAL PALMEIRA OLINE


PORTAL PALMEIRA ONLINE

INTERNAUTAS, ESTE PORTAL ESTA EM EDIÇÃO, PODE HAVER ALGUMA MUDANÇA DURANTE O ACESSO, ESTAMOS IMPLANTANDO NOVOS GUIAS, AS POSTAGENS SERÃO DIVULGADAS NORMALMENTE.
BOA LEITURA.

terça-feira, 27 de março de 2012

ELMANO se diz imbatível, alfineta W. Dias e ataca Firmino

PREFEITO ADMITE PELA 1ª VEZ CANDIDATURA e a partir de agora adota discurso mais agressivo

Esqueçam aquela imagem do prefeito Elmano Ferrer (PTB) de bonzinho, de amenizar situações e de fugir das brigas políticas. Em entrevista ao 180grausno final da manhã desta segunda-feira (26/03), em solenidade de lançamento do livro do deputado federal Júlio César (PSD), na Assembleia Legislativa, ele pela primeira vez admitiu publicamente que é candidato a reeleição. E mais ainda: disse que é "imbatível".
O prefeito foi questionado pela reportagem do Maior Portal do Piauí e pelo jornalista Luciano Coelho, do jornal Diário do Povo. Começou explicando sobre a sua candidatura e investimentos em obras em Teresina, falou sobre a polêmica eleição interna do PT que passa a lhe dar apoio para disputar a reeleição e aproveitou para dar algumas alfinetadas no senador Wellington Dias (PT). E não parou por aí: Elmano atacou duramente o deputado estadual Firmino Filho (PSDB).
IMBATÍVEL
Colocando-se como candidato, chegando a afirmar categoricamente e esbravejando: "Sou candidato a reeleição", ele emendou: "Considero-me um candidato imbatível para estas Eleições 2012. Isso porque temos trabalhado pela cidade. A população tem visto como estamos trabalhando. Pode passar em qualquer bairro, de qualquer região. Em todo canto tem uma obra da Prefeitura de Teresina. E para este ano vamos fazer investimentos de R$ 300 milhões. E não a ver com minha candidatura não. É por causa do meeu trabalho enquanto administrador", afirmou.
ELEIÇÃO DO PT
Elmano disse que sempre respeitou o Partido dos Trabalhadores e confia plenamente no resultado da eleição interna realizada neste domingo. Em decisão da maioria, com mais 60% a Chapa 2 que defende a aliança com o PTB de Elmano superou as Chapas 1 e 2, esta última com participação do chamado 'grupo poderosos do PT', com direito a participação do senador Wellington Dias, da então pré-candidata -sua mulher- deputada estadual Rejane Dias e do deputado federal Assis Carvalho. "Acho que o PT agiu de forma democrática. E temos prazer em tê-lo como parte de nosso grupo. Não somos candidatos de um partido só, mas de uma aliança forte".
ALFINETANDO W.DIAS
Ao falar do PT, Elmano Ferrer não perdeu a oportunidade para demonstrar um pouco de mágoa. É que W.Dias fez defesa feroz da candidatura própria e não poupou críticas a Elmano Ferrer. Em nenhum momento o senador disse que subiria no palanque de Elmano como candidato a reeleição, apenas disse que respeita. Mas o prefeito espera muito mais que isso. "Nós esperamos que a decisão do PT seja de que um grupo todo respeite o que eles mesmos decidiram. E foi dito até publicamente que se um lado perdesse, apoiaria o que venceu. Eu fui secretário do Wellington quando ele foi governador em 2005. Converso sempre com ele e o admiro muito. Porque não abraçar nossa candidatura?", questionou, em tom de cobrança de retribuição. 
ATACANDO FIRMINO FILHO
"Não sou desses candidatos que ficam por aí na Internet toda hora, nas redes sociais, Twitter e Facebook", disse Elmano. "É um recado para o Firmino, prefeito?", questionou Luciano Coelho. "Não. Mas olha, o Firmino está brincando de ser candidato. Foi candidato em tudo que é eleição. Foi candidato a vereador em 2008, depois a deputado em 2010 e agora quer ser prefeito pela terceira vez em 2012. Que é isso?! Passeou pela Câmara, está na Assembleia e não pode continuar aqui nsta Casa. Agora quer ser prefeito de novo, sendo que já foi duas vezes. Não vejo isso com bons olhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sua opinião é muito importante.

MATÉRIAS RECENTES